fbpx
ZenBuds

A Amazfit, subsidiária da Xiaomi, colocou na plataforma de crowdfunding Indiegogo os seus mais recentes earbuds. Os Amazfit ZenBuds chegam com um propósito diferente daquilo que estes gadgets normalmente trazem.

A ideia destes auriculares bluetooth será para dormir melhor e a relaxar durante o dia.

Apresentados na CES, o que a Amazfit quer alcançar com estes novos earbuds é oferecer uma noite de sono tranquilo a todos os seus utilizadores. Enquanto estás a adormecer, eles irão reproduzir uma coletânea de sons relaxantes.

Estes auriculares também serão capazes de monitorizar o teu sono. Tendo esta funcionalidade, naturalmente que irão interromper automaticamente a reprodução de sons quando realmente adormeceres. Os Amazfit ZenBuds irão reconhecer as tuas posições e ainda monitorizar o teu batimento cardíaco.

É possível que estes auriculares sirvam como despertador para um horário a definir.

O design é confortável e foram desenhados para que nunca caiam do teu ouvido, mesmo enquanto dormes. Cada um deles pesa apenas 1.78 gramas para que não sejam um incómodo durante a noite.

Aumentar o relaxamento e produtividade

Depois de uma excelente noite de sono, há razões para continuar com os Amazfit ZenBuds nos ouvidos. A empresa pretende ainda potenciar os níveis de relaxamento com este pequeno produto.

Com o design para bloqueamento de ruído, estes earbuds vão ajudar a manter o foco durante o trabalho. Adicionalmente, irão relembrar-te quando for tempo de fazer uma pausa, para que a tua produtividade esteja sempre em níveis elevados.

Para que nunca percas uma chamada importante, os earbuds irão notificar-te assim que uma chegue ao teu smartphone.

Os Amazfit ZenBuds contam com uma autonomia de até 12 horas com uma carga. A sua caixa de transporte providenciará mais 56 horas de autonomia, o que dará para cerca de 8 noites de sono.

Ainda não há uma data de lançamento para a Europa.

Fonte: 4gnews

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓