fbpx
Mi Air 2S

Além de anunciar a primeira pulseira inteligente com da marca Redmi, a Xiaomi também aproveitou o evento de sexta-feira (3) para lançar uma série de outros produtos. Entre eles, temos os novos auriculares sem fios “Mi Air 2S“.

Segundo a fabricante, os equipamentos contam com um design elegante, chegam ao mercado com um novo processador de dois núcleos e com suporte para a tecnologia de áudio binaural.

Os auriculares suportam a conexão Bluetooth 5.0 e podem sincronizar rapidamente com qualquer smartphone MIUI. A ideia da Xiaomi é seguir o exemplo da Apple e permitir que o utilizador não precise perder tempo para conectar os auriculares ao equipamento.

Em busca de agradar ao público gamer, a Xiaomi também disponibiliza um modo de baixa latência que, quando ativo, reduz bastante o atraso do som e garante a sincronização adequada em vídeos, por exemplo.

Outro recurso que também está presente é o suporte ao assistente virtual XiaoAI. O utilizador precisa apenas dar o comando específico para que a IA toque músicas, abra um podcast ou até mesmo inicie uma chamada.

Embora não haja cancelamento de ruído, a Xiaomi tenta compensar isso com uma nova tecnologia de redução que usa os dois microfones de chamadas para deixar a experiência mais agradável.

Os novos Mi Air 2S TWS conseguem oferecer até cinco horas de reprodução contínua. Caso necessário, o estojo tem capacidade para entregar até 24 horas, sendo que também é compatível com carregamento sem fio.

Por enquanto, os novos auriculares só podem ser encontrados na China com as vendas a iniciarem no dia 9.

Fonte: Tudocelular

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓