fbpx
Black Shark 3S

A Xiaomi apresentou recentemente a nova versão do seu smartphone gamer ao mercado chinês. O Black Shark 3S é uma singela atualização do modelo apresentado há quatro meses, pois mantém algumas das suas principais características, tanto em design como em especificações.

Assim como o Black Shark 3, o 3S conta com o mesmo ecrã de 6,67 polegadas de tecnologia OLED e resolução 2400 x 1080 pixels, mas agora sobe de 90Hz para taxa de atualização de 120Hz. O chipset continua o Snapdragon 865 do início de 2020.

Outro detalhe mantido da versão anterior fica para o conjunto de câmaras: na traseira temos os mesmos três sensores de 64MP para a lente principal, 13MP para a lente grande-angular e 5MP para o sensor dedicado à profundidade de campo. Já a câmara frontal segue com os mesmos 20MP de resolução.

O Black Shark 3S conta ainda com a mesma bateria de 4.720 mAh da geração anterior, com suporte para carregamento rápido de 65W via USB-C e 18W via carregamento sem fio com um acessório dedicado.

A nova JOYUI 12 foi implementada no smartphone apenas para que a marca possa diferenciar-se mais da Xiaomi, já que a interface continua sendo a mesma da MIUI 12. A diferença é que a interface do Black Shark é dedicada mais aos videojogos.

Acessórios

Ao lado do smartphone foram apresentados três acessórios da Black Shark para otimizar a experiência  no equipamento: o acessório Shoulder Buttons permite adicionar gatilhos ao smartphone para realizar ações extras em determinados videojogos, enquanto o Gamepad é acoplado ao lado do smartphone para adicionar botões extras e analógicos, além de uma capa para os dedos polegares.

Especificações do Xiaomi Black Shark 3S

-Ecrã OLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels)
-Painel sem entalhe com taxa de 120Hz e proporção 19,5:9
-Chispet Qualcomm Snadragon 865
-Processador de oito núcleos com velocidade de até 2,84 GHz
-8GB e 12GB de memória RAM LPDDR5
-128GB e 256GB de armazenamento interno UFS 3.1
-Câmara frontal de 20MP
-Três câmaras traseiras
-Sensor principal de 64MP, Sensor de 13MP com lente grande-angular e Sensor de 5MP para dados de profundidade de campo
-Conexão 5G, Wi-Fi 6 e Bluetooth 5
-Gatilhos dedicados
-Entrada para auriculares com suporte a áudio Hi-Res
-Bateria de 4.720 mAh com carregamento rápido de 65W
-Android 10 com interface JOYUI 12

O smartphone gamer possui todas as versões equipadas com 12GB de RAM, mudando apenas a quantidade de armazenamento interno, que salta da tecnologia UFS 3.0 para a UFS 3.1, garantindo velocidades mais altas de transferência e leitura de dados.

O equipamento estará disponível na China nos próximos dias. Ainda não temos informações do lançamento no mercado global.

Fonte: tudocelular

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓