fbpx

Smartphones de sucesso
O Pocophone F1, como ficou conhecido, foi uma verdadeira lenda entre os entusiastas tecnológicos e fãs da Xiaomi. Lançado em agosto de 2018, chegou assim ao mercado como um verdadeiro flagship killer, com especificações de encher o olho e um preço muito baixo.

Comandado pelo Snapdragon 845, e agora com mais de três anos de vida, tem a ‘morte anunciada no que diz respeito a atualizações. Isto porque a Xiaomi acaba de o confirmar oficialmente num dos seus canais oficiais.

 

Xiaomi anuncia fim do suporte de atualizações para o POCO F1

O smartphone encontra-se atualmente com a MIUI 12 baseada no Android 10, não tendo sequer entrado no programa Beta da MIUI 12.5. Através da página oficial da “Xiaomi Global Community”, foi confirmado que o equipamento não será atualizado para a MIUI 12.5 Enhanced.

Aqueles que ainda tivessem esperança de ver o seu adorado smartphone a receber mais atualizações, poderão assim ficar desiludidos. Mas tendo em conta as promessas da Xiaomi à data do lançamento do smartphone, esta cumpriu as expectativas.

O terminal chegou ao mercado com a MIUI 9 baseada no Android 8.1. E como a Xiaomi garantia duas grandes atualizações do Android e até quatro da MIUI, não se pode dizer que não tenha cumprido os mínimos.

Quem ainda use o POCO F1 diariamente e se sinta satisfeito com o mesmo, não terá razões para mudar, mesmo com o fim de suporte para atualizações. Mas se isso é importante para ti, o caminho agora é o de procurar ROMs alternativas ou um novo smartphone.

Este era um dos smartphones de sucesso da Xiaomi. Apoias esta decisão?


Não percas também:
Xiaomi prepara-se para lançar carro elétrico em 2024

Xiaomi prepara-se para lançar carro elétrico em 2024

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓