fbpx
sanita inteligente

A Xiaomi lançou uma sanita inteligente com Jenner XS Flip Automatic integrado na sua plataforma Youpin. A sanita inteligente é mais um de uma longa lista de produtos de qualidade fabricados pela Xiaomi e os seus parceiros. O produto mantém o atributo minimalista, mas de qualidade.

Este produto inteligente totalmente automático chama-se Jenner XS e vem equipado com uma tecnologia de elevação inteligente patenteada, desenvolvida de forma independente pela empresa. A sanita pode ser ajustada na região entre o chão para a altura mais confortável para o utilizador, de acordo com a altura. Desta forma, mesmo crianças com uma altura de cerca de 90 cm podem usar o equipamento sem almofadas extras. Também resolve o problema da postura para pessoas com diferentes alturas.

O Jenner XS Flip Automatic suporta tecnologia inteligente de lavagem suave que pulveriza bolhas de água de forma suave. Após a limpeza, a função de ar quente é ativada. Ao mover a posição da saída de ar, o efeito geral é mais forte e o conforto geral é maior.

A tampa em forma de concha é erguida automaticamente quando alguém se aproxima, de modo que não seja necessário fechar ou abrir a tampa manualmente. Assim que o utilizador sai, a tampa fecha automaticamente.

O assento da sanita é fornecido com um ajuste de temperatura de cinco modos e aquecimento de 24V. Isto deve facilitar o uso no inverno.

A sanita inteligente está disponível em seis opções de cores, por enquanto apenas na China.

Fonte: androidgeek

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓