fbpx
Mi Band 4C

A Xiaomi apresentou nesta segunda-feira a Mi Band 4C. A smartband já tinha alguns rumores e deve ser a opção mais acessível da empresa.

No entanto, por mais que pareça ser um novo produto, estamos a falar da Redmi Band renomeada e melhorada. Contando com a pulseira construída em silicone, a nova Mi Band 4C foge do design da atual Mi Band 5 e traz um corpo mais “quadrado”.

O seu ecrã é TFT colorido de 1,08 polegadas com brilho máximo de 200 nits. Segundo a fabricante, esta pulseira também oferece monitorização cardíaca contínua, ou seja, um diferencial importante para uma pulseira de entrada.

Assim como a Mi Band 4, a nova pulseira também permite monitorizar o sono e outras atividades físicas: corrida ao ar livre, ciclismo, exercícios físicos, esteira e caminhada. O utilizador também poderá sincronizar a Mi Band 4C para receber notificações do smartphone, controlar músicas ou até mesmo criar alertas de saúde. Tudo pode ser personalizado por meio da app Mi Fit.

Por fim, a Mi Band 4C tem bateria de 130 mAh que dura até 14 dias, mas o seu carregamento é mais lento. Além disso, também temos certificação 5ATM, algo que garante que essa pulseira é à prova d’água.

Por enquanto, a Mi Band 4C é vendida apenas na Malásia e ainda não sabemos se a Xiaomi irá lançar o equipamento em outros mercados.

Fonte: tudocelular

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓