fbpx
Xiaomi Mi 10T

A Xiaomi começou a enviar os convites para o lançamento da linha Mi 10T, marcado para o dia 30 de setembro.

Uma série de rumores sobre o Mi 10T e suas variantes já foram divulgados na internet nas últimas semanas, sabe as principais informações do que esperar dos novos smartphones da Xiaomi.

Xiaomi Mi 10T e Mi 10T Lite

Pouco sabe-se sobre a versão normal e o inédito Mi 10T Lite. Segundo  o que a Xiaomi já divulgou nas suas redes sociais, um destes modelos será equipado com um chipset da linha Snapdragon 700, muito provavelmente o 765G, com suporte para redes 5G.

Alguns poucos rumores apostam que o smartphone em questão é o Mi 10T Lite, ainda mais porque a empresa garantiu um valor baixo.

Já o a versão tradicional deve receber o chip Snapdragon 865, além de 6GB de memória RAM, 128GB de armazenamento e ao menos uma câmara principal de 64MP.

Xiaomi Mi 10T Pro

Na última semana, o popular informante Ice Universe publicou uma foto, aparentemente de uma loja física da Xiaomi, que revela algumas das especificações técnicas do Mi 10T Pro.

Ao que parece, o Mi 10T Pro vai usar o mesmo ecrã adaptativo do Galaxy Note 20 Ultra — ou seja, que adapta automaticamente a quantidade de vezes que o display é atualizado de acordo com o conteúdo. Porém, no equipamento da Xiaomi, a frequência de atualização deve ser de 144 Hz, superior ao dos seus principais concorrentes, como o próprio Note 20 Ultra e o OnePlus 8 Pro.

Outra novidade deve ser o painel LCD, tecnologia inferior ao OLED presente nos seus principais rivais, o que levanta a preocupação sobre o quão fluido o ecrã LCD de 144 Hz será em relação a um OLED de 120 Hz, por exemplo.

Com relação às especificações técnicas, as informações sugerem a presença do chip Snapdragon 865 5G, 8GB de RAM e versões com 128GB e 256GB de armazenamento interno. Já a bateria é de 5.000 mAh e a câmara principal é de 108MP, mesma resolução do recém-lançado Galaxy Note 20 Ultra.

Além do sensor principal de 108MP, a versão Pro é listada com uma lente ultra grande-angular de 20MP e outra telefoto de 12MP. A decisão de alterar o design do módulo de câmaras dá-se provavelmente pela inclusão de um sistema de estabilização ótica aprimorado, semelhante ao visto no Vivo X50 Pro, lançado em junho deste ano.

Vale lembrar que todas as informações apresentadas são rumores, logo teremos que esperar até o dia 30 de setembro para conhecer os novos smartphones da Xiaomi.

Fonte: Canaltech

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓