fbpx
Unboxing: Xiaomi Mi 4S

Foi no final de Fevereiro que Jun Lei, CEO da Xiaomi, apresentou o smartphone Xiaomi Mi 4S juntamente com o Xiaomi Mi 5. O Mi 4S apresenta-se como um Mi 4 renovado, tendo agora um acabamento mais moderno, melhor desempenho, sensor de impressões digitais e uma nova interface USB, mantendo as 5 polegadas no tamanho de ecrã.

Veja a abertura da caixa e os primeiros pormenores.

Para alguns utilizadores pode não ser muito natural e assistir à mudança radical que aconteceu do Mi 4 para o Mi 5. O novo botão Home muito semelhante a outras marcas e a parte de trás com arestas arredondadas podem fazer deixar essa hipótese de lado.

Mantendo assim o design do Mi 4 como base, foi criado o Mi 4S, com design mais moderno e mais actualizado em toda a tecnologia nele inclusa.

O Mi 4S é um smartphone de gama alta, embora não seja topo de gama. É um smartphone Dual-SIM LTE, construído integralmente em alumínio, tem um ecrã IPS de 5″ de resolução FullHD e traz um SoC Snapdragon 808, com um CPU Hexa-Core (Quad-Core a 1,44 GHz + Dual-Core a 1,82 GHz). Está disponível unicamente com 3 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, expansível por cartão microSD até 128 GB (em detrimento de um cartão SIM).

Está disponível em 4 cores: preto, branco, dourado e rosa. Além de ter tido uma redução de peso e da espessura em relação ao Mi 4, traz ainda uma bateria de maior capacidade (3260 mAh) e ligação USB Tipo-C.

Vídeo de unboxing

As primeiras horas de utilização demonstraram que esta é, muito provavelmente, mais uma aposta ganha, principalmente para quem não quer passar das 5 polegadas de tamanho de ecrã, quer muito espaço de armazenamento e não pretende pagar o preço de um Mi 5.

Nos próximos dias será sujeito a uma utilização intensiva onde todos os pormenores serão apresentados na análise. O Mi 4S está disponível por cerca de 297€ na GearBest com envio a partir da China e sem custos de alfândega, utilizando o método de envio Priority Direct Mail – Local Direct Express. A encomenda segue o percurso China – Espanha – Portugal, chegando ao destino isento de impostos. O tempo médio de entrega é de 20 dias.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓