fbpx

A Xiaomi tem estado bastante ocupada durante os últimos meses, desde o lançamento da sua bela monstruosidade, o Xiaomi Mi Mix com o seu ecrã de 6.4 polegadas, praticamente sem margens e construído em cerâmica, ao novo Mi 5s e Mi 5s Plus, a construtora chinesa recusa-se a abrandar e pelos vistos está na altura de começar a pensar (e falar) no seu próximo topo de gama. Sim, está na altura de termos uma conversa séria sobre o Xiaomi Mi 6.

Hoje temos a primeira foto, ou melhor, a primeira representação gráfica do Xiaomi Mi 6, o próximo smartphone topo de gama desta marca e futuro concorrente do Galaxy S8, LG G6 e tantos outros nomes sonantes. Esta imagem, que podem ver abaixo, foi publicada na rede social chinesa Weibo (fonte) e mostra-nos o suposto Xiaomi Mi 6 bem elegante nesta primeira imagem. Com margens bem reduzidas, arestas bem disfarçadas, o smartphone está deveras cativante.

As margens muito reduzidas, o aspecto minimalista e o design geral bastante semelhante a um iPhone ou a um dos novos Galaxys (graças ao botão Home) dão-lhe um aspecto bastante familiar mas, de qualquer forma, hoje em dia é difícil criar um design que seja completamente novo ou refrescante, existem sempre várias inspirações. Além disso, pela foto podemos adivinhar um painel traseiro ligeiramente curvo neste Xiaomi Mi 6, muito à semelhança do seu antecessor.

Infelizmente não temos mais informações para além desta fotografia (render). Contudo, escusado será dizer que o Xiaomi Mi 6 terá o mais recente processador da Snapdragon, uma câmara reforçada e uma bela quantidade de memória RAM, entre os 6 ou 8GB. Ficaremos atentos a mais desenvolvimentos.
Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓