fbpx
Mi Band 5

A Mi Band 5 finalmente está a chegar. A Xiaomi já divulgou a data de apresentação da smartband mais famosa de sempre: a Mi Band 5.

A empresa confirmou num poster promocional, que foi partilhado pelo portal GizChina, que a data escolhida será o próximo 11 de junho.

Xiaomi Mi Band 5 chega na próxima semana

Existem muita especulação sobre a Mi Band 5 que, ao longo dos meses, têm aparecido online através de rumores e fugas de informação.

Em relação ao design, tudo parece apontar para que a nova versão manterá uma aparência muito semelhante à da Mi Band 4 atual. Imagens tiradas do firmware da aplicação Mi Fit e partilhadas pelo pessoal do XDA-Developers, mostram um design quase igual ao da geração atual, embora a Xiaomi teria escolhido integrar um ecrã um pouco maior nesta nova edição.

Outro detalhe confirmado é a inclusão da Amazon Alexa como assistente virtual integrado à pulseira. Assim, esta smartband será a primeira geração desta pulseira que oferece uma variante global com um assistente incluído – até agora, apenas os modelos vendidos na China integravam o assistente XiaoAI. No entanto, não se espera que a smartband tenha uma coluna. Em vez disso, tudo aponta para a existência de um microfone que será usado para gravar os comandos de voz do utilizador e as respostas aparecerão no ecrã como texto.

Como novidade, a nova versão contará com um sensor de SpO2, o que implica a inclusão de um sensor de oxigénio no sangue próximo ao leitor de frequência cardíaca. Também terá um sistema PAI integrado, que dará ao utilizador uma pontuação com base nos seus hábitos de saúde.

A nova smartband também será a primeira pulseira da marca capaz de acompanhar o ciclo menstrual e incorporará um medidor de stress semelhante ao que já vimos em outros equipamentos. Outra informação do AndroidTR aponte que a Mi Band 5 terá um controlo remoto para a câmara graças a uma nova aplicação.

Neste momento isto é tudo o que se sabe sobre a Xiaomi Mi Band 5. Tudo aponta para que a nova pulseira seja uma pequena melhoria em comparação com o modelo atual. Mesmo assim, não há dúvida de que se tornará novamente um dos mais vendidos no catálogo da marca chinesa.

Fonte: Androidgeek

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓