fbpx
Mi Band 6

Mi Band 6 | A Mi Band da Xiaomi, um dos gadgets mais populares do mercado, tem uma relação preço-qualidade muito apelativa para os amantes de tecnologias. O custo deste produto é baixo, mas a acessibilidade neste caso não significa perda de qualidade, pelo contrário. A Mi Band contém um leque de funcionalidades alargado e possibilita experiências muito interessantes.

Para quando será o lançamento da Xiaomi Mi Band 6?

Segundo informações lançadas na internet, aparentemente a sexta edição deste produto vai mesmo sair para o mercado para assegurar a continuidade das gerações de smartwatches da Xiaomi. Ao que tudo indica, a nova Mi Band 6 irá repetir a qualidade de funcionalidades da gama anterior mas, entre outras novidades, terá furos na pulseira. Já foi atribuído o código ‘Pangu’ ao novo modelo que vai chegar com duas versões distintas, uma irá conter NFC para o mercado Chinês e outra sem NFC para o mercado global).

A Xiaomi Mi Band 6 vai chegar com a assistente virtual Amazon, Alexa, e terá agora acesso a um sensor SpO2, que permitirá medir os níveis de oxigénio. Um acréscimo inovador e de grande utilidade para os utilizares mais atentos à saúde e bem estar e muito bem enquadrado na situação atual, com a pandemia de COVID-19. Terá também um GPS dentro da própria pulseira e não será necessária a utilização de GPS, através do smartphone. Ver Xiaomi Mi Band 5, aqui!

Novidades

» Assistente Virtual (Alexa)
» SpO2 (medidor de níveis de oxigénio)
» GPS
» 30 modos de treino

Além de tudo isto, parece que vamos ter uma melhoria na monitorização de treino, com um acréscimo de 19 modos de atividades, o que dará um total de 30 modos de treino, em vez dos 11 anteriores. O tamanho do ecrã é ainda um mistério por desvendar, mas segundo informações indicam, irá haver um aumento significativo.

Finalmente, apesar de não sabermos nada acerca do preço ou data de lançamento, é esperado que o preço ronde os 30 e 40€, pelo menos na altura do lançamento.

Artigos Relacionados

6 dicas para te manteres produtivo no confinamento

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓