fbpx

Recebemos finalmente a Mi Smart Band 6. A nova pulseira inteligente da Xiaomi mantém a identidade através do seu design clássico, mas traz novidades imperdíveis que podes ver agora mesmo. Espreita as 3 razões pelas quais deves reservar já a tua!

 

1. Ecrã AMOLED completo


Pela primeira vez, temos um display AMOLED completo e agora podes ver em ponto maior a foto de um familiar, do teu animal de estimação ou a tua obra de arte favorita. Assim, cada vez que levantares o pulso, o teu dia ganha vida. Passamos de 1.2” polegadas para 1.56” (quase mais 50%), e na comparação com o modelo anterior e a diferença é notória.

 

2. Sensor SpO2 (oxímetro)

A saturação de oxigénio no sangue (SpO₂) é um parâmetro fisiológico importante do ciclo respiratório do corpo humano. Com a Mi Band 6 vais poder estar em sintonia com o teu corpo, a qualquer hora e em qualquer lugar.

 

3. 30 modos de treino e deteção automática de 6 atividades


A Mi Smart Band 6 conta agora com mais 19 novos modos de fitness, como HIIT, basquete, Boxe e Zumba. A duração do exercício, as calorias queimadas e a frequência cardíaca são claramente visíveis à primeira vista, tornando o teu exercício mais eficiente.

 

4. Resistência à água de 50 metros


A classificação à prova d’água de 5 ATM significa que podes usá-la em piscinas ou surfar na praia. Ao nadar, escolhe entre os cinco estilos de natação diferentes para um rastreamento mais preciso.

 

 

Não percas: 5 receitas práticas e saudáveis para fazeres na tua airfryer

5 receitas práticas e saudáveis para fazeres na tua airfryer

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓