fbpx

Juntamente com o Mi Note 2, a Xiaomi também revelou o Mi MIX, um suposto conceito de telemóvel sem bordas, que afinal vai mesmo estar à venda.

O Mi MIX tem um ecrã 6.4 polegadas com 2040×1080 pixels, que ocupa 91,3% da frente do telemóvel. O display tem molduras muito finas na parte superior e nos lados, tornando-o quase sem bordas. Há apenas uma moldura significativa, e que está na parte inferior, onde também podemos encontrar o a câmara frontal e o altifalante. O Mi MIX não tem botões físicos na parte inferior e é o primeiro telefone Xiaomi com controlos no ecrã. O 17: 9 significa que mesmo com os botões no ecrã podemos ainda ter uma área de 16:9 para conteúdo.

O auscultador e o sensor de proximidade estão completamente escondidos e tiveram de ser reinventados. O Mi MIX usa uma driver de cerâmica piezoelétrica para o auscultador e um sensor de proximidade ultra-som, que funciona através do visor.

O corpo do Mi MIX é feito inteiramente de cerâmica, com a parte traseira de cerâmica, frame cerâmica, e os botões de cerâmica. O projeto usa um encaixe e pino conjunto para anexar o visor ao corpo, em vez de cola ou outros adesivos. O design industrial tem sido feito pelo designer Philippe Starck.

No interior, o Mi MIX é potenciado por um Qualcomm Snapdragon 821. O modelo de 128GB fica com 4GB de memória RAM, enquanto o modelo de 256GB fica 6GB de RAM. O modelo de 256GB também recebe uma guarnição de ouro, com ouro de 18K acentes sobre a lente da câmara e sensor de impressão digital na parte de trás. A câmera traseira tem 16 megapixeis de resolução com PDAF e vídeo 4K, e a câmara frontal é de 5 megapixeis. O telefone também tem conectividade dual SIM. É tudo alimentado por uma bateria de 4,400mAh com o Qualcomm Quick Charge 3.0 de carregamento rápido.

O Mi MIX tem o preço de RMB 3.499 ($ ​​515) para o modelo 128GB  / 4GB e RMB 3.999 ($ ​​590) para o modelo de 256GB / 6GB . Ambas as variantes vêm com uma caixa de couro.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓