fbpx

Ontem um leak vindo da China, supostamente, revelou-nos quanto poderá custar o Xiaomi Mi Note 2 e que este será o Xiaomi mais caro de sempre. Se estava à espera que este modelo fosse muito mais barato, prepare-se para começar a ver as suas expectativas esmagadas, já que hoje outro boato afirma que não haverá um Mi Note 2 mais barato que CNY 4999. Isto é, cerca de US $ 742 ou € 674 para as taxas de câmbio atuais.

Assim, embora seja obviamente menos do que o modelo high-end, ainda é mais do que provavelmente estava à espera. O Mi Note 2 tornar-se-a claramente na primeira aposta da Xiaomi a ter um preço premium.

Isso pode ser justificado por todas as especificações do Mi Note 2. Como os leaks acima e abaixo mostram, este telefone vai apresentar um ecrã curvo semelhante ao da Samsung. Uma configuração de dupla câmara traseira também está prevista, juntamente com uma armação de metal que separa o vidro curvo na parte dianteira e na parte traseira do aparelho. Ao todo, um design premium por um preço premium.

Os últimos rumores falam sobre um Mi Note 2 potenciado por um Snapdragon 821 SoC da Qualcomm, auxiliado por 4 ou 6 GB de RAM e 64 ou 128 ou até 256 GB de armazenamento, dependendo de quanto está disposto a gastar. O modelo básico pode vir apenas com resolução de 1080p também, em comparação com QHD da oferta superior.

Xiaomi fará a Nota 2 oficial Mi em 25 de Outubro, e estará à venda na China em 1 de Novembro.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓