fbpx
Será este o aspecto do novo Xiaomi Mi Note 2?

Para quem acompanha o mundo dos smartphones, a Xiaomi é de certeza uma marca que não soará desconhecido.

Após ter criado muitas expectativas, aproxima-se agora o lançamento do Xiaomi Mi Note 2, o novo phablet da marca chinesa que promete trazer algumas novidades em relação ao resto da sua família, como a introdução de um ecrã curvo.

Em Janeiro de 2015, a Xiaomi apresentou ao mundo o Mi Note e o Mi Note Pro, os dois primeiros modelos phablet da sua gama alta “Mi”.

Muito se tem falado nos últimos meses sobre a sucessão deste modelo, especialmente pelas novidades que trará. Depois dos muitos rumores que surgiram, foram agora partilhadas algumas imagens que poderão mostrar o aspecto deste novo modelo, revelando algumas das novidades que se vinham a debater.

Com uma construção em metal e cristal, a incorporação de um USB Tipo-C e a presença de uma câmara dupla, esta é uma aposta da Xiaomi num smartphone ainda mais premium e que pretende acompanhar as últimas tendências do mercado.

Outra das grandes novidades, e talvez aquela mais esperada neste modelo, é a presença de um ecrã curvo, introduzindo esta tecnologia nos ecrãs da marca chinesa.

Ao que se sabe, o Mi Note 2 virá equipado com um ecrã curvo de 5,7″, com resolução 2K, suportado por um SoC Qualcomm Snapdragon 821, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Contará ainda com uma câmara dupla de 12 MP, uma bateria de 4.000 mAh e carregamento rápido que suporta 5V 2.5A, 9V 2A e 12V 1.5A.

O lançamento deste modelo é esperado para o dia 5 de Setembro e deverá ter um custo a rondar os 470€ no mercado chinês.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓