fbpx
Xiaomi lança teaser: será o Mi Note 2?

A conhecida fabricante chinesa de smartphones (e não só), Xiaomi, tornou ontem público um novo poster no mínimo intrigante.

Na imagem podemos ver um relvado num estádio (de futebol?) e os caracteres 2>5. À partida podemos aferir que com este teaser a Xiaomi indica que o seu próximo Smartphone, o Mi Note 2 será mais poderoso (ou maior?) que o actual topo de gama da marca, o Mi5. Por baixo destes caracteres encontramos uma frase em mandarim que se traduz em qualquer coisa como sem amor para os perdedores.

Xiaomi Mi Note 2 mais poderoso que o Mi5?

Há rumores que o Mi Note 2 terá um ecrã quad-HD tornando-se assim no primeiro aparelho da Xiaomi com esta resolução. À partida o Mi Note 2 chegará aos mercados na forma de três variantes através de várias combinações de memória RAM (4GB ou 6GB) com armazenamento interno (32GB, 64GB ou 128GB). Especula-se ainda que poderá ter uma bateria de 4000mAh e um módulo fotográfico de dupla câmara traseira. É importante lembrar que nesta fase isto são apenas rumores, não havendo confirmação oficial por parte da fabricante chinesa acerca das características do Mi Note 2.

A apresentação deste smartphone deve estar para breve, uma vez que na semana passada, durante o evento de lançamento do Mi Max na Índia, o VP da Xiaomi Hugo Barra deu a entender que a empresa ainda iria lançar outro aparelho até ao fim do ano. Se assim for, muito provavelmente teremos o Mi Note 2 apresentado durante a conferencia IFA em Berlin, durante o mês de Setembro deste ano.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓