fbpx
Mi PowerBank 3

A Xiaomi é realmente mais do que smartphones. A gigante chinesa tem muitos produtos diferentes nas suas prateleiras. O novo Xiaomi Mi PowerBank 3 é o maior powerbank de sempre da marca chinesa, com uma capacidade de 30.000 mAh.

Além disso, o Xiaomi Mi PowerBank 3 suporta carregamento rápido de 18W.

Autonomia

Este PowerBank móvel possui uma grande capacidade de armazenamento de energia. Ele pode carregar o Xiaomi Mi 10, Redmi K30 Pro 4,5 vezes e o iPhone SE 10,5 vezes. Este equipamento também vem com compatibilidade inteligente. Isso significa que é compatível com diferentes marcas de smartphones, tablets, etc.

O equipamento tem duas interfaces USB tipo A, uma interface USB tipo C e uma interface Micro USB.

Em termos de saída, a interface USB tipo A e a interface USB tipo C suportam carregamento rápido de 18W Max. Isso significa que pode carregar 3 equipamentos inteligentes ao mesmo tempo. Com um cabo USB Tipo C para Lightning, também consegue fornecer carregamento rápido para iPhones.

Ao clicar duas vezes no botão de energia para entrar no modo de carregamento de baixa corrente para carregar equipamentos inteligentes, como auriculares Bluetooth e SmartBands. Em termos de entrada, a interface USB Tipo C suporta entrada de alta potência de 24W. Com a versão de carregamento rápido Xiaomi 30W, pode ser totalmente carregado em 7,5 horas.

Neste momento, está agendado para venda na China no dia 18 de junho.

Fonte: Androidgeek

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓