fbpx

Antigamente, se quisesse um smartphone pequeno com especificações de flagship, os modelos Compact da Sony eram praticamente a sua única escolha. Então, este ano a empresa japonesa decidiu sair desse mercado específico por algum motivo, e assim o Xperia X Compact é apenas um mid-ranger. No entanto, se procura um 4.7″ de gama alta, a Xiaomi pode em breve ter algo na loja para si.

Da China vem hoje a notícia de que um smartphone Xiaomi Mi S está em fabrico, e a maioria de seus detalhes foram leakados pelo que são reivindicados como materiais promocionais. Embora não possamos verificar a sua autenticidade de forma alguma, temos de dizer que seria interessante se este dispositivo chegasse ao mercado.

O Mi S é dito ter um ecrã de 1080p de 4.6 polegadas com brilho de 600 nit e vidro curvado 2.5D na parte superior, chipset de Snapdragon 821, 4GB de RAM, 128GB de armazenamento, e uma câmera principal de 12 MP com sensor de IMX378 de Sony com Abertura f / 2.0, autofoco de detecção de fase, captura de vídeo 4K e flash de LED duplo. A câmara frontal será uma unidade de 4 MP com abertura f / 2.0 também (e gravação de vídeo 1080p).

Mantendo as coisas acesas temos também uma bateria de 2.600 mAh com suporte para a Qualcomm Quick Charge 3.0 através de uma porta USB tipo C. Phones de 3,5 mm. As dimensões do telefone são 128,3 x 64,2 x 8,2 mm, e pesa 138g. Um scanner de impressões digitais provavelmente será incorporado no botão Home que estará presente na parte da frente.

Nenhum detalhe sobre preços foi divulgado, nem uma data de lançamento. Uma vez que os renders do dispositivo parecem menos profissionais (pelo menos de acordo com os padrões que se esperaria de slides promocionais), há uma alta possibilidade de que este não seja um produto real.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓