fbpx
Mi TV Stick

Um dos produtos de maior sucesso da Xiaomi são as suas Mi Box com Android TV. Estes equipamentos permitem-nos transformar a nossa televisão numa Smart TV, por muito menos do que teríamos de gastar numa televisão inteligente. Agora, foi revelado numa loja um novo gadget do género com o selo da Xiaomi: o Xiaomi Mi TV Stick que poderá ser vendido China.

Seguindo a filosofia das Mi Box, este novo gadget tem como intuito dar mais possibilidades às nossas televisões. Ver filmes, séries ou simplesmente Youtube na TV será mais fácil que nunca com este novo produto.

Ao que tudo indica, este Xiaomi Mi TV Stick virá com um processador Amlogic S905, uma gráfica Mali-G31, 2GB de RAM e 8GB de memória interna. É ainda mencionada a presença do Android TV na sua versão 9.0 e a capacidade de reprodução de vídeo em 4K. Parece que temos as mesmas especificações da Xiaomi Mi Box S.

As informações que temos neste artigo podem não corresponder à realidade, pois não vieram diretamente da Xiaomi. Ainda não temos indicação de quando a fabricante chinesa poderá apresentar o Mi TV Stick.

Fonte: 4gnews

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓