fbpx
Xiaomi Mi3

Num período de ligeiro abrandamento do mercado tecnológico a Xiaomi eche-se de motivos para festejar.

A empresa chinesa é actualmente uma das empresas com maior destaque no mundo dos smartphones/tablets tendo recentemente ultrapassado a Samsung, na China, no que se refere a vendas de smartphones. Agora chega a noticia que a Xiaomi vendeu nada mais que 15 mil smartphones Mi 3, na Índia, em apenas 2 segundos!

A Xiaomi acaba de conseguir mais um recorde fantástico de vendas. Em apenas 2 segundos a empresa chinesa conseguiu vender 15 mil smartphones Mi3.

De referir que a empresa já tinha vendido 20 mil unidades: um primeiro lote em 38 minutos e 50 segundos e um segundo lote de 10 mil unidades em 5 segundos.

Tal como outros equipamentos, o smartphone Mi3 continua a ser um dos melhores do mercado tendo em conta as especificações e o preço. Em termos comparativos, o Mi3 é bastante semelhante ao Nexus 5 que custa o dobro.

O Mi3 vem com um CPU Quad-core 2.3GHz – Qualcomm Snapdragon 800 8274AB, traz uma Adreno 330 como GPU e tem 2 GB de RAM. Tem um ecrã de 5” IPS Retina, bateria de 3050mAh lithium-ion e vem com o MIUI versão 5.

info by www.pplware.sapo.pt

Estes artigos também são interessantes ↓