fbpx
Xiaomi Mi 5

Os entusiastas da marca Xiaomi estão ansiosos para conhecer o novo Xiaomi Mi 5. Este novo topo de gama da marca Chinesa promete ser um dos mais poderosos smartphones de sempre e o seu sucesso é quase garantido.

Já não falta muito para que a marca o deva anunciar oficialmente e, depois de muitas especificações já reveladas, chegam à Internet imagens oficiais do novo Xiaomi! Mas… onde é que já se viu este design?!

A estrutura metálica, o botão home, as bordas do ecrã ligeiramente arredondadas que revelam as imagens do Xioami Mi 5 são as principais semelhanças com um dos mais bonitos smartphones da actualidade, o Samsung Galaxy S6 Edge.

O topo de gama da sul-coreana foi claramente a inspiração da Xiaomi, que nunca escondeu que recorre ao que de melhor há no mercado para desenhar os seus equipamentos. Mas as linhas da Xiaomi não se perdem e identificam-se claramente em alguns pormenores, nomeadamente pela traseira, que é fiel ao aspecto introduzido no Xiaomi Mi Note.

Quais as especificações que se esperam no Xiaomi Mi 5?

O SoC da Qualcomm Snapdagon 820 é uma das certezas que já se tem sobre algumas das especificações do novo Xioami Mi 5 e, ao contrário do que se falava há uns meses, este será mesmo um dos primeiros a chegar ao mercado com este SoC, já que se espera que seja apresentado no próximo dia 22 de Fevereiro.

Quanto ao seu sistema operativo, é provável que a interface MIUI 7 venha assente no Android 6 (Marshmallow).

O ecrã de 5,2 polegadas ainda não é garantido se terá resolução Full HD (1080 x 1920 píxies) ou Quad HD (1440 x 2560 píxeis), ou se não poderá ser lançado nas duas versões, tendo assim a marca disponível um modelo normal e um grande, com ecrã de 5,7 polegadas (Mi 5 Plus ou Premium), como tem vindo a ser habitual nas grandes marcas. A mesma dúvida prende-se relativamente à memória RAM que poderá variar entre 3 GB e 4 GB.

A câmara principal do Xiaomi Mi 5 será de 16 MP e a frontal de 8 MP, a bateria terá 3600 mAh e o leitor de impressões digitais deverá vir colocado no botão Home, tal como a Samsung fez com os seus Galaxy.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓