fbpx
Xiaomi revela nova versão da sua MIUI 8

A Xiaomi revela a nova skin MIUI 8 versão internacional. À primeira vista, de tudo o que trás de novo, podemos dizer que o mais relevante são as novas cores e também a secção de temas.

Foi também redesenhado a barra de notificações, bem como as animações e as cores na barra de status de diferentes aplicações. Existe também a chamada Quick Ball, que nada mais é do que um círculo numa das laterais do ecrã, com vários atalhos para funções mais especificas, como tecla de retrocesso, apps recentes, bem como também atalhos para algumas aplicações existentes e que poderão ser configuradas pelo utilizador.

Existirá também, a possibilidade de termos algumas das aplicações stock com várias contas em simultâneo, ou seja o chamado Dual Apps. Uma só aplicação poderá assim ter 2 perfis de utilizador, e bastará através de padrão de desbloqueio alternar entre eles.

Esta nova versão da MIUI 8 estará disponivel para os seguintes equipamentos: Mi 5, Mi Max, Mi Note, Mi 4i, Mi 4, Mi 3, Mi 2, Redmi Note 3, Redmi Note 2, Redmi Note Prime, Redmi Note, Redmi 2 Prime, Redmi 2, and Redmi 1s.

A versão Beta pública, será disponibilizada a 11 de Julho, e posteriormente, a versão final estável, a 16 de Agosto.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓