fbpx
Xiaomi Redmi 3 Pro

A chinesa Xiaomi é hoje uma das referências no segmento mobile. A cada lançamento de produtos, a empresa surpreende tanto ao nível das especificações como ao nível do preço dos mesmos.

Depois do lançamento do Xiaomi Redmi 3, a Xiaomi anunciou agora a versão PRO, um modelo que tem ainda mais memória RAM, memória de armazenamento e até vem com sensor biométrico.

Para quem procura um smartphone com um bom desempenho a um preço acessível então é melhor ficar a conhecer o novo Xiaomi Redmi 3 Pro. Este novo modelo é Dual SIM e destaca-se por ter 3GB de RAM, 32 GB de memória de armazenamento e um sensor biométrico. O Xiaomi Redmi 3 tem “apenas” tem 2GB de RAM e 16GB de memória de armazenamento.

Além das características já referidas, este novo equipamento vem com um SoC Qualcomm Snapdragon 616 de oito núcleos (2x quad-core Cortex-A53) de 64 bits e GPU Adreno 405, uma câmara traseira de 13MP e uma frontal de 5MP para selfies e video chamadas.

A bateria é de 4100 mAh e traz como sistema operativo o Android 5.1 Lollipop. O ecrã é de 5” com resolução máxima de 1280 x 720 píxeis.

Ao nível da conectividade, este equipamento tem suporte para redes 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth 4.0, GPS/A-GPS e uma porta MicroUSB 2.0.

Tal como outros equipamentos da marca, o Xiaomi Redmi 3 Pro será lançado na China mas a fabricante já revelou que poderá brevemente chegar a outros mercados como, por exemplo, a Índia.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓