fbpx

Xiaomi Redmi Note 11S
A Xiaomi prepara atualmente o lançamento de uma nova iteração dos seus smartphones baratos e bons ao abrigo da linha Redmi. Com efeito, muito em breve ficaremos a conhecer o smartphone Xiaomi Redmi Note 11S com câmara de 108 MP e ecrã a 90 Hz.

Ainda de acordo com as fugas de informação, a Xiaomi colocará estes produtos no mercado até ao próximo mês de fevereiro. Note-se, contudo, que o lançamento dos telefones Xiaomi na Europa só deve ter lugar durante o mês de março, no final do primeiro trimestre.

 

Novos Xiaomi Redmi Note 11S terá melhores câmaras e ecrãs

A informação é agora avançada pelo portal 91Mobiles, com base também nas informações avançadas pelo leaker Mukul Sharma que coloca a data de apresentação do Redmi Note 11S em fevereiro de 2022, com chegada subsequente ao mercado.

Por outro lado, temos as mesmas fontes a classificar como possível o lançamento deste telefone no mercado global até ao final de fevereiro de 2022. Isto representa uma antecipação da chegada ao mercado face à geração atual apresentada em março de 2021 e chegaria ao mercado global em abril desse mesmo ano.

Por outro lado, o leaker @stufflistings acrescenta que a fabricante chinesa já deu início aos testes internos do telefone. Isto é, algumas unidades do Xiaomi Redmi Note 11S serão usadas pelo staff da Xiaomi.

 

Os primeiros meses de 2022 reservam-nos vários smartphones Android


A todos os utilizadores Xiaomi e consumidores que procurem um novo telefone custo / benefício, o Redmi Note 11S oferecerá um desempenho acima da média com caraterísticas cativantes. O seu “coração” será, ao que tudo indica, um processador Dimensity de nova geração da MediaTek com conetividade 5G.

A isto soma-se uma câmara traseira principal de 108 MP, supostamente o sensor Samsung HM2. Além disso, aponta-se uma câmara de 8 MP Sony IMX3555 com objetiva ultra grande angular. Por fim, terá ainda uma objetiva macro de 2 MP, sensor OV2a OmniVision.

Terá ainda uma câmara fotográfica frontal de 13 MP, bem como um ecrã com alta taxa de atualização até 90 Hz. Não sabemos, contudo, se usará um ecrã do tipo AMOLED ou IPS LCD.

Em síntese, prepara-se aqui uma nova geração de telemóveis Xiaomi Redmi Note com caraterísticas promissoras. Teremos, contudo, que aguardar pelas próximas semanas e pelo gradual revelar das suas especificações técnicas para poder formar um juízo mais informado sobre este lançamento.

 

Não percas também: Este vai ser o próximo produto sensação da Apple e chega já no final do ano

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓