fbpx
router

A Xiaomi aproveitou o lançamento do Mi 10 e Mi 10 Pro para nos revelar também o seu mais recente router sem fios. O Xiaomi AX3600 é um fantástico router com 7 antenas, sendo que uma delas é destinada apenas a gadgets IoT.

Com esta antena dedicada, todos os gadgets inteligentes da Xiaomi que tenhas em casa (câmaras, luzes,…) poderão ser conectas apenas com um clique, sem a necessidade de uma configuração.

Este novo router da Xiaomi conta com mais 6 antenas para te dar uma velocidade e estabilidade de internet melhorada face ao que as operadoras oferecem.

Tens a possibilidade de ligar 2.4GHz e 5GHz, sendo que temos 4 antenas dedicadas aos 5GHz e 2 para a frequência 2.4GHz. Estas antenas prometem um maior alcance, mais estabilidade e ainda atravessar paredes que os routers normais não conseguem.

O router conseguirá oferecer velocidades de internet até 2976Mbps. Ou seja, este AX3600 está mais do que preparado para o futuro e será um router que durará alguns anos sem ter problemas de velocidade.

Contudo, o seu lançamento está destinado para a China pelo menos para já.

Fonte: 4gnews

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓