fbpx
Venda de smartphones Xiaomi

Se há empresa que se tem destacado no mundo da tecnologia essa empresa chama-se Xiaomi. Com alguns analistas ainda a denominá-la de startup, devido ao pouco tempo que ainda tem no mundo da indústria electrónica, a Xiaomi é sem margem para dúvidas um dos principais players do segmento dos dispositivos móveis.

Depois de triplicar as vendas em 2014, facturando 61,12 milhões, a empresa chinesa espera vender este ano100 milhões de smartphones.

A Xiaomi é uma das empresas chinesas que mais se tem destacada no segmento dos dispositivos móveis. Com equipamentos poderosos a preços muito competitivos, a Xiaomi foi considerada em 2014 o terceiro maior fabricante de smartphones à escala mundial.

Durante a conferência “Xiaomi’s Global Supplier” que se realizou recentemente, Lei Jun deixou bem claro que a empresa quer vender 80-100 milhões de smartphones em 2015.

A Xiaomi é a maior fabricante de smartphones na China e uma das que mais investe no segmento Android mas há rumores que indicam que a empresa se prepara para começar a comercializar smartphones com windows 10.

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓