fbpx
Xiaomi Mi 5 supera LG G5 e Samsung Galaxy S7

A Xiaomi criou um verdadeiro top de linha, que conquistou olhares por todo mundo na última semana, o tão esperado Mi 5 é tudo e mais um pouco que os fãs da marca aguardavam.

A Xiaomi vai disponibilizar 3 versões distintas em termos de fabricação, memória RAM, clock do processador e armazenamento interno.

O novo Xiaomi Mi 5 equipado com o Snapdragon 820, o processador top de linha da Qualcomm para 2016, e é o mesmo processador que vem nos mais novos smartphones da Samsung, o Galaxy S7 e o S7 Edge, e no mais novo top de linha da LG, o LG G5.

Ainda assim, o Snapdragon 820 no Mi 5 parece fluir de uma forma superior, porque o aparelho consegue pontuações superiores aos top de linha da Samsung e LG em testes de benchmark.

Através do aplicativo de benchmark AnTuTu, foi feita uma comparação das pontuações alcançadas pelos três dispositivos. Enquanto o LG G5 marca uma pontuação de 130,000 e o Galaxy S7 equipado com o Exynos marca em torno de 120,00, o Xiaomi Mi 5 consegue um score de 140,000, ultrapassando ambos, segundo o Phone Arena.

Além de chegar com novidades impressionantes em termo de software, o hardware do novo Mi 5 não decepciona e seu preço também é um forte atrativo. As sul-coreanas, que se cuidem, que a chinesa não está de brincadeira.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓