fbpx
Xiaomi Mi 5

A Xiaomi está a revolucionar o mercado de smartphones e a Microsoft está a piscar o olho, podendo ser o primeiro smartphone da fabricante chinesa a ser lançado com o Windows 10 Mobile pré-instalado.

A Xiaomi é a fabricante que mais venda na China, à frente da Apple e da Samsung, utilizando o sistema operativo Android, numa personalização própria. No entanto, a fabricante chinesa está a piscar os olhos à Microsoft e já tinha lançado dois dispositivos compatíveis com o Windows 10. Primeiro o tablet MiPad 2 com Windows 10, na semana seguinte lançou uma ROM para o Xiaomi Mi 4 com Windows 10 Mobile.

Mas o próximo smartphone topo de gama da fabricante poderá ter duas versões, uma com Android e outra com Windows 10 Mobile. A informação foi divulgada peloGizmoChina, que indica que apesar de ter duas variantes com sistemas operativos diferentes, o hardware será exatamente igual.

Segundo os rumores, o Xiaomi Mi 5 terá um ecrã de 5,2 polegadas com resolução Full HD, Snapdragon 820, 3GB de RAM, câmara traseira de 16MP e frontal de 8MP. O anúncio será no próximo dia 24 de fevereiro.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓