fbpx

Fundada em 2005, a You Get contém um Centro Técnico especializado em reparações de equipamentos eletrónicos, tais como: reparações de mobile, informática, indústria, multimédia, gaming, áudio, veículos elétricos, eletrodomésticos e muito mais!

Assim, a nossa missão passa por contribuir para um mundo mais sustentável. Damos uma nova vida a todos os equipamentos eletrónicos, sempre com foco na Economia Circular e no prolongamento da vida útil dos equipamentos.

Vamos fazer uma visita guiada ao Centro Técnico da You Get?

Departamento Mobile

Se o teu telemóvel apresentar algum tipo de anomalia ou deixar de funcionar é no Departamento Mobile que a reparação do teu equipamento será feita.

Aqui, são reparados centenas de telemóveis por dia, sempre com a qualidade e profissionalismo das técnicas utilizadas pelos nossos especialistas na área. Assim, qualquer problema que tenhas com baterias e carregamentos, ecrãs, humidades, som, entre outros, são tratados neste departamento.

Além disso, é também neste Departamento que todos os teus equipamentos de som podem ser reparados. Desde colunas a auriculares, tudo para deixar os dispositivos eletrónicos como novos.

Contudo, as reparações não terminam por aqui. Se és fã de Surfaces mas não sabes onde os reparar, este é o local ideal.

A segunda paragem da tua visita ao nosso Centro Técnico é aqui. Mas, sabes do que se trata?

Em primeiro lugar, e antes de mais nada, é importante referir que os nossos especialistas na área, não fazem apenas e só reparações. Uma boa manutenção de um equipamento é bastante recomendada e deveria ser feita, pelo menos, uma vez por ano.

Por isso, se queres evitar possíveis problemas com os teus equipamentos, a solução é You Get Repair.

O que fazemos no Departamento de Informática? Atualmente, é aqui que são reparados equipamentos como portáteis, torres, servidores, monitores, entre muitos outros. Assim, qualquer tipo de anomalia que o teu equipamento informático apresente, nós reparamos.

Para que possas ter uma noção mais precisa do tipo de reparação/manutenções que realizamos, vamos dar-te alguns exemplos:

  • Trocas de display de computadores portáteis, monitores e iMac’s;
  • Avarias nos conectores de carga;
  • Queimaduras de componentes internas de um equipamento;
  • Anomalias com consolas;
  • Baixa autonomia;
  • Manutenção e limpeza em todo o tipo de equipamentos informáticos;
  • (…)

Agora que já descobriste um bocadinho mais sobre este Departamento, que tal continuarmos a nossa visita?

No nosso Departamento de Multimédia, recebemos diariamente diversos equipamentos como televisões, projetores, trotinetes elétricas e pequenos eletrodomésticos. Por isso, se os teus equipamentos multimédia deixarem de funcionar ou apresentarem alguma anomalia, é aqui que encontras a solução ideal.

Assim, ainda que um Departamento bastante abrangente e com uma diversidade grande de produtos para reparação, o “grande destaque” acaba por ser Televisões. Então, entre trocas de display, problemas com fontes de alimentação e anomalias na Mainboard, tudo é reparado com as melhores técnicas para atingir o objetivo final: deixar o equipamento como novo, dando-lhe uma segunda vida.

Agora, não precisas de perder mais nenhuma sessão de cinema em casa! Com a You Get Repair, a solução está à vista de todos.

A tua visita parece estar a chegar ao fim. Chegámos ao último Departamento do nosso Centro de Reparações: o Departamento de Indústria. Aqui, seja qual for a marca do teu equipamento eletrónico industrial é reparado por nós, incluindo equipamentos próprios.

Com isto, a redução do tempo de inatividade nos teus processos de produção será notório, salvaguardando informações e todas as programações. Além disso, somos também especialistas em reparações de equipamentos obsoletos, já não fornecidos pelas marcas. Assim, não precisarás de te preocupar mais: servo drivers, fontes de alimentação, variadores de velocidade e arrancadores suaves são alguns dos muitos equipamentos que nos chegam e saem com uma nova vida.

Então, a nossa grande diferença passa por mudar componentes de forma proativa, analisando os que se encontram com um duração crítica, com o objetivo de evitar avarias futuras.

Não deixes a tua empresa parar!

A nossa visita chegou ao fim. Percebes agora porque é que é tão importante reparares o teu equipamento num Centro Técnico com especialistas qualificados na área?

A falta de recursos é cada vez mais visível. Por isso, protege o teu Planeta!

E nunca te esqueças… A MUDANÇA COMEÇA EM TI!

 


Não percas também: Hora do Técnico: o que é a economia circular?

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓