fbpx

Sim, é possível ganhar bitcoin com o novo jogo da Niantic. A produtora de Pókemon Go acaba de anunciar o lançamento de uma nova experiência em Realidade Aumentada. Desta vez, os criadores do jogo desafiam os jogadores a ganhar bitcoin num ambiente virtual.

 

App Fold AR está já disponível para testes na versão beta

A Niantic, empresa responsável pelo Pokémon Go, juntou-se à empresa Fold para criar uma nova experiência de Realidade Aumentada, na qual os jogadores podem ganhar bitcoin em ambiente virtual. A nova aplicação, designada por Fold AR, está já disponível em versão beta para testes para todos os utilizadores da aplicação Fold. Mas como funciona? De uma forma bastante semelhante ao popular Pokémon.

Da mesma forma, em vez de colecionar criaturas raras, os jogadores descobrem e colecionam bitcoin e outros prémios, no ambiente que os rodeia, recorrendo à tecnologia de Realidade Aumentada da Niantic.

 

  Não te esqueças que está a decorrer a Black Week da YOU GET com descontos que não vais querer perder! Visita o nosso website, aqui!

 

A cada 10 minutos há um novo bloco de recompensas disponível

A cada dez minutos, cada jogador tem ao seu dispor um novo bloco de recompensas, e assim que é bloqueado, o jogador ganha Satoshis (uma espécie de criptomoeda) e outras recompensas. Mas atenção é que, por vezes, os blocos não têm recompensas, mas antes uma película de veneno, o que pode trazer alguns dissabores.

Em conclusão, o CEO da Fold, Will Reeves, explica que é uma forma divertida de ganhar bitcoin num ambiente “metaverso do mundo real”. Estas duas empresas estão assim a apostar na área do metaverso, se bem que aqui encontramos uma visão diferente daquela que a Meta, ex-Facebook, está a promover que visa conectar pessoas em ambiente de Realidade Aumentada.

 

Não percas também: Xiaomi prepara-se para lançar carro elétrico em 2024

Xiaomi prepara-se para lançar carro elétrico em 2024

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓