fbpx

No momento da escolha de uma Máquina de Lavar Roupa, é normal ficares baralhado com todas as informações que tens ao teu dispor, uma vez que basta pesquisares um pouco para perceber a diversidade de modelos, funções e preços

Para isso, a You Get dá-te 6 dicas a ter em conta no momento da escolha.

Preparada(o)?

Tipologia da máquina de lavar roupa

  • Standard

    São, frequentemente os equipamentos mais adquiridos pelas pessoas, pois juntamente com as suas características, são mais económicas e eficientes.

  • Máquina de lavar e secar roupa

    Desde já, devido à sua capacidade de lavar e secar roupa, estas máquinas são uma boa opção para quem necessita de poupar espaço, embora, por outro lado, a sua capacidade de secagem seja menor.

  • Com tampo superior

    Estes equipamentos são bastante úteis e práticos, uma vez que facilitam o carregamento da roupa, e são mais estreitos do que as máquinas de lavar roupa tradicionais logo, são mais práticos no que toca à arrumação.

  • De encastre

    Caso tenhas uma casa pequena e precises de poupar espaço, esta é uma ótima opção pois, juntamente com os atributos das máquinas de lavar roupa tradicionais, tens, afinal, a grande vantagem da possibilidade de esconderes o teu eletrodoméstico, fazendo-o passar despercebido.

Capacidade de carga necessária

A capacidade das máquinas variam de modelo para modelo, diferenciando-se de acordo com a capacidade de carga e o número de lavagem por semana.

Se pretenderes utilizar a tua máquina de lavar até 3 vezes por semana, com peças de dimensão média e grande, a capacidade ideal será entre 5 e 6 quilos. Contudo, se tens em vista lavar mais do que 4 vezes por semana, a capacidade perfeita será entre os 7 e 9 quilos, para peças de dimensão média.

Sob o mesmo ponto de vista, para peças de maior dimensão e lavagens frequentes, a melhor capacidade para a tua máquina de lavar roupa será entre os 10 e os 15 quilos. 

Consumo energético

Atualmente, no momento da escolha de uma máquina de lavar roupa, pondera-se o consumo energético, dado que a sua compra requer um grande investimento, assim é necessário estar a par do seu certificado energético.

A classificação adotada pelas normas europeias varia do A ao G, sendo o A o grau mais económico e ecológico.

Ruído

Este tópico também é bastante imprescindível no momento da escolha, pois nenhum de nós sonha ter um equipamento ruidoso.

Todas as máquinas que tenham uma lavagem abaixo dos 52 decibéis, são sinónimo de que têm uma lavagem silenciosa, contrariamente àquelas que têm acima dos 62 decibéis, adquirem uma lavagem ruidosa.

Desde marcas como Samsung, LG, HotPoint e Whrilpool, na You Get, encontras uma diversidade de Máquinas de Lavar Roupa aos preços mais baixos.

 

Descobre algumas das opções que temos para ti:

 

Não deixes que a tarefa de lavar a roupa seja um pesadelo e pondera na hora de tomares a tua decisão.

Opta por modelos mais económicos ecológicos, e garante já a tua máquina de lavar roupa preferida aqui

Não te esqueças: If You Need, You Get!

 

Não percas também: Trotinetes Elétricas – Cuidados e Reparações

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓