fbpx

Constrói o teu Work Kit em casa

Domingo que é domingo traz sempre mega novidades para ti.

Para quem adora trabalhar em casa, mas ainda não apresenta as condições necessárias para tal, a You Get dá uma ajudinha. Com os 4 produtos destacados desta semana, vais poder construir o teu Work Kit perfeito, em pouco tempo.

Queres entrar na melhor produtividade com a nossa ajuda? Então descobre tudo o que selecionámos para ti!

Vamos a isso?

Como primeiro complemento do teu Work Kit, é importante que tenhas uma boa peça para que tudo funcione da melhor forma. Assim, escolhemos o Raspberry Pi 4 Modelo B 2G para te proporcionar uma melhor experiência de trabalho.

Este produto destaca-se por ser um computador de placa única que oferece um aumento inovador na velocidade do processador. Além disso, apresenta também um grande desempenho multimédia, uma melhor memória e uma ótima conectividade.

É compatível aos sistemas de PC x86 de nível básico. Por isso, nas horas de trabalho, não vais precisar de te preocupar com a falta de proatividade.

Queres saber mais sobre este produto? Clica aqui.

raspberry-pi-4-modelo-b-youget

Contudo, se procuras um Kit Work mais completo, o Starter Kit Raspberry Pi 4 Modelo B 2G será a solução ideal para ti.

Este Kit contém tudo o que precisas para desfrutar deste ótimo sistema. Além do computador de placa única, apresenta também uma caixa de armazenamento, um cartão microSD de 32GB, uma fonte de alimentação Type-C, um cabo HDMI/micro-HDMI e 3 dissipadores de calor.

Este novo cartão vai facilitar-te o processo ao iniciares o teu Raspberry Pi e ajudar-te nas horas de maior trabalho. Assim, com um baixo consumo de energia, não precisarás de te preocupar com carregamentos de hora em hora.

Aproveita a velocidade e o desempenho deste mini-computador e trabalha em grande.

kit-raspberry-pi-4-modelo-b-youget

Nós sabemos: Kit Work que é Kit Work também precisa de outras ferramentas. Por isso, destacamos também o Monitor Dell Touch Screen 24″ IPS FHD que te irá ajudar em todo o processo criativo do teu trabalho.

O funcionamento de toque de 10 pontos proporciona uma experiência de navegação mais ágil e natural. Vai permitir-te tocar, arrastar, deslizar e fazer zoom de forma mais rápida e espontânea.

Assim, com inclinação de 60 graus, vais poder escolher que posição se adequa mais a ti e de que forma te dará mais jeito realizares os teus trabalhos. Além disso, este incrível monitor apresenta uma visão uniforme e com maior nitidez e conforto.

moldura ultrafina é uma solução elegante e sofisticada, que te possibilitará uma visualização perfeita e sem obstáculos.

Queres saber mais? Clica aqui.

monitor-dell-touch-screen-24-ips-fhd-youget

Por último, para finalizar o teu Kit Work perfeito, temos para ti um conjunto Teclado + Rato Logitech Desktop MK120.

Desfruta de uma experiência de digitação únicaconfortável e silenciosa, graças às teclas discretas deste conjunto. O controlo do rato tornará as tuas pesquisas muito mais fáceis e dinâmicas.

Além de elegante, este conjunto apresenta um design robustoresistente a respingos, com pernas de inclinação e teclas bastante duráveis.

Portanto, para trabalhos mais demorados, esta é a solução ideal para ti. Assim, com uma configuração simples, o teu Work Kit ficará a funcionar e a tua produtividade aumentará, exponencialmente.

Agora que o Work Kit perfeito está completo do que estás à espera?

Corre já para o nosso site e encomenda os nossos incríveis produtos para te ajudarem na realização dos teus trabalhos. Arrasa connosco.

Clica aqui.

If You Need, You Get!


Não percas também: You Get Repair – Quem Somos e que reparações fazemos?

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓