fbpx

O Regresso às Aulas está a chegar e nada melhor que planeá-lo da melhor maneira.

Com o avanço das novas tecnologias, regressar às aulas também significa dar um “glow up” nas nossas ferramentas de trabalho mais utilizadas. Seja para trabalhos mais simples ou em grupo, bons materiais facilitam sempre o teu desempenho ao longo do Ano Letivo.

Por isso, a You Get decidiu destacar esta semana, 4 produtos incríveis para o teu regresso em grande nesta nova fase!

Vamos conhecê-los? 

 

Portátil Lenovo ThinkPad T470 14″

Chegou o Regresso às Aulas e precisas de investir num portátil novo e cheio de qualidade? Não procures mais: o Portátil Lenovo ThinkPad T470 14″ é a solução ideal para os teus problemas.

Com a capacidade de resposta e eficiência dos processadores Intel® Core de 7ª geração, este equipamento permite-te alternares, sem esforço, entre diferentes aplicativos, aumentando a tua produtividade, criatividade e níveis de entretenimento ao longo do dia.

Além disso, o desempenho deste portátil é incrivelmente rápido. Assim, vais poder abrir os teus ficheiros sem teres de esperar para carregarem e guardares trabalhos com a maior rapidez.

E mais: com a nova tecnologia de reconhecimento facial e impressão digital do Windows Hello, não vais precisar de decorar a tua palavra chave.

Já estás rendido com o Portátil Lenovo ThinkPad T470 14″? Então, clica aqui e descobre tudo!

 

lenovo-thinkpad-t470-14-youget (1)lenovo-thinkpad-t470-14-youget (3)lenovo-thinkpad-t470-14-youget (2)

 

Mochila HP 15.6″ Classic

Acima de tudo, para quem utiliza um portátil como ferramenta diária, é importante que o proteja devidamente. Assim, a You Get sugere a Mochila HP 15.6″ Classic.

Confortável e com uma excelente proteção, esta mochila vai ajudar-te a carregar o teu portátil e os teus pertences de forma mais segura. Além disso, é resistente à água, o que te permitirá proteger, ainda mais, os teus materiais, de possíveis humidades.

Contudo, como complemento, apresenta uma bolsa frontal e outra lateral, para que possas colocar a tua garrafa de água e outro tipo de utensílios que te sejam necessários.

Aproveita este Regresso às Aulas e aposta numa mochila cheia de qualidade.

Descobre tudo aqui.

 

mochila-hp-youget (1)mochila-hp-youget (3)

 

Tablet Samsung Galaxy Tab A7 Lite 8″

E, para todos aqueles que preferem um equipamento mais pequeno, mas que seja versátil ao mesmo tempo, temos a solução: o Tablet Samsung Galaxy Tab A7 lite 8″.

Não sacrifiques mais o estilo pela funcionalidade. O Galaxy Tab A7 Lite dá-te o melhor dos dois mundos, num formato compacto. Portátil e com apenas 366g e 8,0mm de espessura, cabe facilmente na tua mala sem deixar rasto. Além disso, com o seu aspeto elegante, vais poder fazer furor por onde quer que passes!

Assim, o menu baseado em gestos, vai permitir-te fazer diversas coisas como retroceder, ver as aplicações mais recentes utilizadas por ti e, ainda, voltares para o menu principal, de forma rápida e eficaz.

Estejas onde estiveres, este Tablet vai ajudar-te na realização de trabalhos escolares e em tudo o que precisares para entrares em grande neste Regresso às Aulas.

Descobre todas as funcionalidades deste incrível equipamento aqui.

 

 

Hotspot Vodafone R219H 4G 150Mbps

Atualmente, pouco se faz sem internet. E com o Regresso às Aulas a chegar, é importante que te mantenhas conectado para tornar tudo mais fácil.

Então, escolhemos como um dos produtos de destaque o Hotspot Vodafone R219H 4G 150Mbps.

Com bateria de longa duração, vais poder levá-lo contigo e ficar online onde quer que haja sinal. Além disso, está pronto para uso assim que sai da caixa. Assim, não tens de te preocupar com montagens e instalações de aplicações para começar.

Suporta até 16 pessoas, por isso, vais poder realizar os melhores trabalhos de grupo e partilhares internet com os teus colegas.

Incrível, não é? Descobre mais clicando aqui.

 

 

Agora que já sabes como planear o melhor Regresso às Aulas, estás à espera de quê?

Corre já para o nosso site e fica a par de todos os produtos fantásticos que temos para ti!

If You Need, You Get!


Não percas também: Destaques da Semana – Os Smartwatch do Momento

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓