fbpx

A fritadeira sem óleo é um utensílio culinário que serve para cozinhar alimentos, sobretudo em almoços de família, pois permite cozinhar para um grande número de pessoas em simultâneo e em poucos minutos. A fritadeira sem óleo é muito procurada porque representa uma forma mais saudável de cozinhar alimentos. Se ainda tens dúvidas sobre as suas potencialidades, espreita este blog.

 

Qual é a diferença das fritadeiras que não fritam?

Para começar, as mini fritadeiras são conhecidas como mini fornos de ar forçado e funcionam de forma simples. Estas utilizam uma ventoinha que é colocada por trás de uma resistência elétrica que sopra um ar muito quente e a alta velocidade dentro do compartimento no qual está a comida. As fritadeiras sem gordura não reproduzem a textura e sabor de um alimento frito, mas ficam muito perto e o facto de não usarem grandes quantidades de gordura por cima dos alimentos, compensam e muito.

 

O que se pode cozinhar numa fritadeira que não usa óleo?

A lista é quase infinita. Para teres uma ideia, nesta frigideira é possível cozinhar desde vegetais, a peixe, carne e até bolos.

 

Quais são as vantagens? Espreita o vídeo

Em suma, entre as vantagens das fritadeiras sem óleo estão:
– Menos tempo gasto na cozinha, menos cheiro e menos rebuliço
– Menos gordura nos cozinhados
– Limpeza mais fácil
– Maior versatilidade

 

 

Alimentos mais saudáveis e saborosos

Com as fritadeiras vais poder cozinhar os alimentos sem óleo e com praticamente o mesmo sabor. Prepara os teus cozinhados com uma simples colher de sopa de óleo. Cozinha de forma mais saudável e saborosa, respeitando ao máximo as propriedades dos alimentos.

 

Encontra a Fritadeira Princess Rotterdam 1700W, aqui!
Fritadeira sem óleo Princess Rotterdam 1700W

 

Design compacto com grande capacidade

Para terminar, a Fritadeira Sem óleo Princess Rotterdam 1700W conta com um recipiente de 5.2L e permite cozinhar uma grande variedade de alimentos para um grande número de pessoas.

Não te esqueças, fritar implica mergulhar o alimento em gordura animal ou vegetal a altas temperaturas e desidratar a superfície para que este fique com um aspeto exterior dourado e estaladiço. Implicando assim grandes quantidades de gordura e muito papel de cozinha para retirar o excesso. Todos esses esforços terminam com a ajuda das fritadeiras sem óleo. Encontra as opções, aqui!

 

Não percas: Subida de ciberataques desde o início da pandemia é assustadora

Subida de ciberataques desde o início da pandemia é assustadora

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓