fbpx

Esta semana fomos ter com os nossos técnicos para percebermos como funciona a reparação da tampa de bateria de um iPhone!

Após uma breve conversa sobre a reparação destes equipamentos, chegámos à conclusão que existe uma solução breve para este problema.

Contudo, queremos relembrar a importância de reparar bens materiais eletrónicos em centros de reparações de confiança. Isto porque, é sempre um bem que estimamos e queremos que mantenha a qualidade que tem. Ou seja, de maneira a prevenir mais danos ou erros no equipamento deves recorrer a técnicos especializados para realizar a reparação.

Avarias mais comuns

São diversos os tipos de avaria que nos chegam, diariamente, ao nosso Centro Técnico. Segundo os nossos Técnicos, as avarias mais comuns passam por:
tecnicos-youget-repair

A realidade é que os iPhones são equipamentos com alguns problemas, tal como todos. Ainda assim, os danos mais frequentes deste equipamento passam por, quedas que acabam por partir o ecrã ou a tampa de bateriaface ID que não funciona e ainda problemas com o tempo de vida da bateria.

Para que tenhamos uma noção, a partir do momento em que o estado de bateria do iPhone assume uma percentagem abaixo dos 80/85, a bateria precisa de ser trocada. Visto que a partir destes números, a mesma começa a danificar o equipamento.

Ainda assim, nos novos iPhones um dos maiores problemas tem sido a tampa de bateria do iPhone, que com alguma queda pode partir.

Muitas das vezes o stress toma conta do nosso dia a dia e por vezes os nossos telemóveis acabam por sofrer algumas consequências! Como por exemplo, caírem no chão e sofrerem alguns danos.

Na You Get Repair são vários os iPhones que entram diariamente com a tampa de bateria danificada. A reparação é um processo algo complicado, visto que é preciso levar o equipamento a uma máquina para que um laser consiga descolar a cola da tampa do equipamento.

Ainda assim, durante este processo é sempre possível realizar outra reparação que o equipamento precise. Até porque o nosso objetivo é prezar a qualidade do equipamento e a reparação do mesmo.

Contudo, esta é uma reparação que estará pronta, muitas vezes no próprio dia ou de um dia para o outro. Consoante a hora de entrada do equipamento.

Por isso já sabes o que fazer caso o teu iPhone tenha algum problema! Basta deixares nas mãos dos nossos técnicos, aqui temos sempre uma solução!

Para saberes mais, basta clicares aqui.

Não percas também: 4 Jogos de tabuleiro que prometem alegrar o teu verão!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓