fbpx

A Sony e a Nike elaboram nova parceria para criar uma edição de sapatilhas inspiradas na Playstation 5 voltam a colaborar para criar nova edição das sapatilhas para o basquetebolista Paul George dos Los Angeles Clippers. Os ténis temáticos para a NBA é inspirada na consola PlayStation 5 (PS5).

A dificuldade em comprar a PS5 continua, mas damos agora conta de que os ténis temáticos celebram o design da tão desejada consola. Fundo branco com realces em preto e azul, cores tão características da consola da Sony.

 

Ténis Nike PG 5 PlayStation 5 Colorway

O nome escolhido para esta edição de ténis é Nike PG 5 PlayStation 5 Colorway. A inspiração surge no mundo do basquetebol competitivo aliado à gigante do gaming. Ironicamente, poderá ser mais fácil comprar esta peça de vestuário do que a própria consola PS5 tendo em conta a atual escassez de stock.

As sapatilhas foram desenhadas por Paul George em colaboração com a Nike e a Sony. A todos os interessados, as mesmas chegarão ao mercado durante o presente mês de maio.

Inicialmente estarão apenas disponíveis no mercado norte-americano, mas não sendo de excluir a sua disponibilidade noutros mercados, incluindo a Europa. Entretanto, a reação dos fãs mostra-se deveras entusiástica através das redes sociais.

 

Modelos estarão disponíveis na Nike Store

Sabe-se que estarão disponíveis dois modelos distintos e que chegarão à loja oficial da Nike. O campo branco com o azul e realces em preto, além de texturas evocativas dos comandos DualSense são características presentes em ambos os modelos.

A sola dos ténis teremos alguns elementos gráficos, inclusive os logótipos da PS5 no idioma nativo do autor desta edição especial. Aliás, por todo o corpo do ténis veremos referências à atual geração de consolas e elementos de design da PS5.

O número de unidades ainda não é conhecido, mas tendo em conta o caráter limitado e exclusivo desta edição de ténis, é bem provável que o produto esgote rapidamente. Os novos ténis da Nike + PlayStation estarão disponíveis em mercados específicos a partir de 14 de maio, começando pelo mercado norte-americano a 27 do mesmo mês e estarão à venda através da loja oficial, via Nike.com.

Designers de ambas as empresas (Nike e Sony) colaboraram durante vários meses para a criação deste produto, bem como Paul George. Este é um produto temático e comemorativo que volta a reacender a chama entre ambas as empresas que já têm vindo a colaborar no passado.

 

Não percas: Renovar o cartão de cidadão sem sair de casa

Renovar o cartão de cidadão sem sair de casa

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓