fbpx

Voltámos e, desta vez, com mais 4 grandes novidades para ti!

Todos nós gostamos de passar horas infindas no quarto a ver filmes, séries ou só mesmo a atualizar-nos das novidades do mundo. Contudo, sabemos que, muitas vezes, num quarto nem todos os acessos às novas tecnologias são possíveis.

Por isso, para que seja possível e para que possas tornar o teu quarto mais tecnológico,  a You Get decidiu reunir 4 produtos que, de certeza, te vão ser úteis nos dias de maior preguiça!

Vamos conhecê-los? 

 

Repetidor Wi-Fi TP-Link AC1200

Acontece que, em muitas casas, o quarto fica longe do router principal e o acesso à internet torna-se restrito ou quase inexistente.

Para que possas desfrutar dos teus dias mais preguiçosos sem teres de ativar os dados móveis para te ligares à atualidade, a You Get tem a solução!

O Repetidor Wi-Fi TP-Link AC1200 conecta-se ao teu router, sem fios, fortalecendo e ampliando o sinal em áreas que o mesmo não pode alcançar por si só. Ao mesmo tempo, reduz também as interferências de sinal para garantir uma cobertura Wi-Fi fiável.

Além disso, este produto tecnológico permite que mantenhas mais dispositivos conectados, ao mesmo tempo, com as suas bandas duplas.

Estás a pensar no mesmo que nós, não estás? Aproveita já esta novidade e desfruta da internet, quando quiseres!

 

 

 

 

TV LG 50″ NanoCell 4K UHD SmartTV

E agora que arranjámos solução para ampliares o sinal da tua internet no teu quarto, temos para ti uma TV LG 50″ NanoCell 4K UHD SmartTV.

Com cerca de 8 milhões de píxeis, esta TV com 4K Real oferece uma imagem com muito mais nitidez e detalhe do que uma TV HD convencional. Assim, vais poder transformar o teu quarto numa verdadeira sala de cinema, com a qualidade de imagem que mereces.

Além disso, todos os teus favoritos estão aqui: vais poder aceder aos serviços Netflix, Disney+, aplicação Apple Tv, entre outras. Agora, não há desculpas.

Aproveita a tecnologia exclusiva de alcance dinâmico da LG, com o ajuste de brilho para melhorar as cores, revelar todos os pequenos detalhes e proporcionar uma nitidez semelhante à realidade de cada imagem!

Do que estás à espera?

 

 

Colunas Logitech Z333 2.1

E se achas que nos esquecíamos de um bom sistema de som para o teu quarto, estás enganado!

Como complementos aos produtos anteriores, este Conjunto de Colunas Logitech Z333 2.1 vai tornar as tuas maratonas de séries incríveis.

Então, este sistema de colunas de potência 2.1 de 80 Watts Peak/40 Watts RMS oferece o máximo de volume e produz graves ricos no subwoofer frontal. E mais: podes conectar-te com até 2 dispositivos compatíveis através das entradas de 3.5mm e RCA.

Torna o teu quarto numa verdadeira sala de cinema. Corre para o nosso site e fica a par de tudo!

 

 

Oppo A54s 128GB/4GB Dual SIM Azul

E, como cereja no topo do bolo, temos para ti o Oppo A54s 128GB/4GB Dual SIM Azul.

Vá, nós sabemos: há sempre aquela curiosidade de dar uma vistinha de olhos nas redes sociais no desenrolar do filme. Então, para aproveitar o bom dos 2 mundos, este produto é a solução ideal.

O corpo curvo 3D de uma só peça apresenta uma configuração de câmara tripla ultrafina que irradia um brilho especial. Tem apenas 190g e 8,4mm de espessura, mesmo com uma bateria de 5000mAh. 

A tecnologia é poder: triplica este poder com a união do software inteligente e hardware de qualidade. Prepara-te para muitas horas nas tuas redes sociais com o poder da bateria.

Por fim, para além dos protocolos de segurança atuais, foi adicionado o carregamento noturno otimizado para controlar o carregamento durante a noite, enquanto o controlo da temperatura de carregamento controla as correntes de carga.

 

 

 

Agora que já sabes como tornar o teu quarto mais tecnológico, do que estás à espera?
Clica aqui e descobre tudo o que temos para ti.

Voltamos para a semana!

 

Não percas também: És um fã de Star Wars? Então não percas estes LEGO

 

 

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓