fbpx

Queres começar uma vida mais saudável?
Esta é a tua oportunidade! O desporto não serve apenas para melhorar o teu aspeto físico, mas traz também vários benefícios a nível de saúde. Ou seja, o exercício físico atua no corpo como um sistema para manter o bem-estar e as suas funcionalidades no melhor possível. Ainda assim o mesmo melhora, a aptidão cardiorrespiratória, aumenta a força muscular, melhora a saúde óssea, fortalece o sistema imunológico e alivia dores e tensões musculares.
Porém, os benefícios passam também para a saúde mental como, aumentar a confiança, reduzir os níveis de stress, melhora a qualidade do sono e potencia uma boa disposição!

Então, decidimos reunir alguns dos nossos acessórios de desporto para que te possas aventurar!

 

 

 

Bicicleta de Spinning

Com a nossa bicicleta de spinning nunca foi tão fácil pedalar! Com um sistema de travagem magnética que permite uma pedalada silenciosa, leve e com um limite de até 120 Kg. Além disto, a bicicleta giratória tem um controlo manual, o que te permite posicioná-la em qualquer lugar.
A mesma permite ajustar o assento, as alças e ajustar a resistência manual. Mas traz ainda monitores de frequência cardíaca integrados, ecrã que fornece os dados do treino, rodas de transporte, suporte para tablet, fonte de alimentação com 2 pilhas AAA e um display que mostra a distância, a velocidade, calorias e frequência cardíaca.

 

 

 

Conjunto de Fitas

Este é o equipamento ideal para trabalhar os glúteos e as pernas. Com este equipamento já vais poder seguir os treinos das tuas Youtubers e Influencers preferidas!

Com este conjunto consegues treinar em qualquer lado, dentro ou fora de casa. Estas fitas de borracha podem ser utilizadas até no ginásio, o importante é que saibas que cada cor é correspondente a uma espessura. Então,  tendo em conta a sua espessura, a resistência da mesma vai aumentando. Ou seja, mais espessura, significa mais peso e mais dificuldade. Contudo, estas fitas são uma ótima maneira de aumentar a eficiência dos músculos. Para além de melhorarem a sensação, melhoram também a estabilidade muscular.
A melhor parte é que podes sempre juntar várias fitas para fazeres os pesos que pretendes!

 

 

 

Roda de Abdominais

És daquelas pessoas que tem alguma dificuldade a fazer abdominais? Temos o acessório perfeito para ti!

Primeiramente, a roda de abdominais pretende fortalecer a cintura abdominal. Por isso, envolve tanto os músculos superficiais como os músculos profundos. Desta maneira, consegues melhorar a tua postura e manter uma barriga lisa.
Para além de ser bom para treinos, este equipamento é também adequado a fisioterapias, devido à envolvência dos músculos.

 

 

 

Conjunto de Pesos

Queres melhorar rapidamente os teus músculos e a tua resistência? Temos o acessório perfeito para ti!
Estes pesos são colocados nos tornozelos e pulsos o que os torna perfeitos tanto para uso doméstico como para uso profissional.
Então, estes pesos aumentam a eficiência dos exercícios e trazem os resultados que pretendes de forma mais rápida e eficaz. Ou seja, este é apenas um acessório para treino aeróbico, pilates, corrida e artes marciais. Podem ainda ser usados em exercícios como abdominais, braços, coxas, costas, nádegas e exercícios de reabilitação.

 

 

 

Ainda te restam dúvidas do que deves adquirir? Então clica aqui e dá uma vista de olhos a todos os produtos de desporto, que temos no nosso site!

 

Não percas tambémHora do Técnico: Problemas com o Laptop Surface Microsoft?

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓