fbpx

Época de verão é época de piqueniques! O que para ti não pode faltar num bom piquenique?

Reunimos alguns dos produtos que para nós são essenciais para um dia  num jardim com um piquenique. Desde jogos, hidratação e comida, com a nossa ajuda não te falta nada para a próxima vez que fores aproveitar a natureza.

 

 

 

Jogos

Qualquer piquenique precisa de uma boa atividade e nada melhor que um jogo para animar a família e amigos! Por isso vamos dar duas sugestões de jogos para passares um bom serão.

 

Joker

Primeiramente temos um clássico, o Joker, mas desta vez com novas regras e novos prémios! O prémio é de 75.000€, não percas a oportunidade de viver a experiência de concurso de televisão, com perguntas oficiais do programa. Agora num jogo de tabuleiro que te permite transportar o mesmo para todo e qualquer lado! Desafia a tua família e amigos a treinar para a tua futura participação no concurso.

Testa a tua cultura geral com o Joker, tudo no conforto de uma boa cama de rede!

 

 

 

Cluedo

Já este jogo vem em formato pequeno para que ocupe pouco espaço na tua mala do piquenique. Contudo a diversão é gigante! Existe um mistério que tem de ser resolvido e tu és o detetive que o pode fazer! Aceitas o desafio?

Aproveita para testar as capacidades de detetive da tua família. Um jogo divertido e cheio de emoção que promete alegrar qualquer evento.

 

 

 

Barbecue a Carvão EDM 

Ainda assim, se há algo que não pode mesmo faltar num piquenique é a comida!

Por isso sugerimos um barbecue! Lá por não estares em casa não tens de comer mal, com este barbecue o teu piquenique terá tanto sabor como diversão!

Com este barbecue podes desfrutar de belos grelhados ou assados nas brasas! Perfeito para qualquer terraço, jardim e piquenique! Tudo graças às suas rodas que facilitam o seu transporte. Na bandeja inferior podes colocar um tabuleiro com os alimentos preparados ou outros utensílios necessários enquanto fazes os grelhados!

Mesmo assim, este barbecue traz mais uma grelha que pode servir de apoio tanto para alimentos como para utensílios! Assim, sabor e boa comida não te faltará.

 

 

 

Garrafa purificadora de Água Brita 

Ainda assim, com o calor que se faz sentir, a comida não é a única parte importante… É preciso sempre que vás preparado com água para te poderes hidratar ao longo das horas!

Seja numa aventura ao ar livre, no ginásio ou em movimento, a garrafa de água da Brita é uma garrafa de filtro de água versátil que acompanha o teu estilo de vida! Tem ainda carvão ativado, natural de cascas de coco que contém milhões de poros. Assim, ele bloqueia com segurança as substâncias que prejudicam o sabor. Contudo, deixa os minerais valiosos para fornecer água filtrada Brita.

Tem ainda capacidade para 2 litros de água. Para não falar do desperdício de garrafas de plástico  que estarás a reduzir.

 

 

 

Cama de Rede Sofatel Bahama 

Depois de tanta comida e diversão também é necessário um momento de descanso. Por isso sugerimos uma cama de rede!

A melhor parte desta cama é mesmo poderes levá-la para qualquer lugar, graças à bolsa de arrumação, e não só! Basta amarrares esta cama a duas pontas de um objeto estável, como ganchos, postes ou mesmo uma árvore!

Ou seja, ideal para um bom piquenique!

 

 

 

Não restam dúvidas, os melhores produtos deste verão estão mesmo na You Get!

 

Não percas também: Novidades da semana: Um verão mais tecnológico!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓