fbpx
Reparar sem sair de casa é fácil com o nosso Serviço de Recolha

Um novo confinamento está à porta e com ele iniciam-se novas restrições. Isto vai levar a que muitos de nós voltem ao teletrabalho. Se precisares de algumas dicas em como criar uma rotina de trabalho tranquila num Home Office, lê este artigo.

Quando trabalhamos em casa, existem uma multitude de coisas que podem correr mal no que toca aos nossos equipamentos eletrónicos, como por exemplo: comemos à secretária e entornamos qualquer coisa no teclado; um filho a correr pela casa tropeça e leva o carregador, e por acréscimo, o computador atrás dele numa maratona pela casa; a nossa máquina de café decidiu deixar de funcionar; o nosso computador não liga. Afinal, há tanta coisa que pode tornar o nosso dia tão mais complicado.

E depois ainda vem a parte pior. Encontrar alguém que nos trate destas reparações de forma rápida, eficaz e sem sairmos de casa!

Para facilitar tudo isto, a YOU GET implementou um serviço de recolha e entrega grátis  em todo o país (excepto ilhas). Tens um computador, telemóvel, tablet, smartwatch, consola ou qualquer outro artigo de pequeno porte (excepto televisões) para reparar? Este serviço é ideal para ti! Melhor ainda, os nossos orçamentos são sem custos e sem compromissos. Podes fazê-lo através do nosso site, do e-mail [email protected], das nossas redes sociais ou da nossa linha telefónica pelo 244 820 955. E é só pedir que a recolha e a entrega sejam feitos diretamente na tua morada de preferência. É assim tão fácil.

Centro Técnico YOU GET

 

Como funciona o processo de reparação?

O processo de reparação começa sempre com uma análise do equipamento para entendermos se existe mais alguma anomalia que não tenha sido mencionada.

Caso exista alguma anomalia que não conste no pré-diagnóstico, o cliente é novamente contactado para saber se aprova o novo orçamento para continuar com a reparação.

Antes de dar por completa a reparação, é feito um conjunto de testes a todos os componentes para verificar se estão em perfeito funcionamento.

Ainda precisas de mais motivos para reparar o teu equipamento connosco?

Porquê reparar no Centro Técnico YOU GET?

O centro técnico YOU GET é composto por uma equipa de 20 especialistas em reparação eletrónica nos mais diversos departamentos. Temos a capacidade de reparar avarias provocadas por humidade ou quaisquer outros danos externos. Prestamos também um serviço de diagnóstico de qualquer dispositivo eletrónico de forma absolutamente gratuita, onde nos dedicamos a fornecer a melhor qualidade de serviço, com a rapidez exigida pelos nossos clientes. O nosso objetivo é prestar um serviço de excelência, seguro, eficaz, apostando na satisfação do cliente, prestando toda a assistência necessária para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓