fbpx

Trotinete elétrica | Com o regresso às aulas e ao trabalho, são muitos os que procuram novas soluções de mobilidade. Entre as escolhas mais frequentes estão as trotinetes elétricas, principalmente na mobilidade citadina.

Antes de tudo, se estás à procura de uma trotinete, seja para a tua mobilidade diária ou apenas por diversão, descobre as opções disponíveis.

 

Trotinete Elétrica Xiaomi Mi Electric Scooter Pro 2

Em segundo lugar, tens a Xiaomi Mi Electric Scooter Pro 2, que é das mais procuradas entre os utilizadores. Com um design minimalista, portátil e seguro, é fabricada em alumínio. Demora assim apenas 3 segundos para dobrar e seguir viagem. Ver preço, aqui!

 

Trotinete Elétrica Xiaomi Mi Electric Scooter 3

Trotinete Elétrica Xiaomi Mi Eletric Scooter 3
Trotinete Elétrica Xiaomi Mi Eletric Scooter 3

Por outro lado, a grande vantagem da Xiaomi Mi Eletric Scooter 3 é o facto de contar com um sistema de recuperação de energia cinética. Assim, este sistema é responsável por converter a energia da viagem em energia elétrica. Com esta trotinete, podes passear livremente por ruas largas. Ver preço, aqui!

 

Trotinete Xiaomi Mi Electric Scooter Essential

Trotinete Elétrica Xiaomi Mi Eletric Scooter Essential
Trotinete Elétrica Xiaomi Mi Eletric Scooter Essential

Ainda assim, a Xiaomi Mi Eletric Scooter Essential possui estrutura feita de um corpo de liga de alumínio. Para além disso, conta com grau de aviação de alta resistência. O peso total é de apenas 13 kg, sendo conveniente levá-la em viagens. Ver preço, aqui!

 

Capacete Xiaomi Mi Commuter Helmet

 

Capacete Xiaomi Mi Commuter Helmet

 

Em conclusão, o Xiaomi Mi Commuter Helmet tem um interior acolchoado com material que amortece o impacto. Além disso, está equipado com um refletor na parte de trás. Ver preço, aqui!

 

Não percas: Atualização da Google TV ajuda-te a encontrar o comando

Atualização da Google TV ajuda-te a encontrar o comando

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓